
Depois que os advogados de Justin Bieber apresentaram uma moção na segunda-feira (21), solicitando o adiamento do julgamento do cantor canadense, alegando que precisam de mais tempo para preparar a defesa do caso, o julgamento de Bieber que estava marcado para o dia 5 de Maio foi adiado para o dia 07 de Julho.
A audiência que definiu o adiamento do julgamento do jovem de 20 anos pelas acusações de DUI, resistência à prisão e dirigir com a carteira de habilitação vencida durante sua prisão em 23 de Janeiro, aconteceu nesta quarta-feira, 23 de Abril e trouxe a decisão a favor de Justin. Confira abaixo, mais detalhes sobre decisão de adiamento, na matéria publicada pelo Independent com informações do Associated Press:
O juiz do Miami-Dade Country, William Altfield concedeu uma proposta de adiamento solicitada pelos advogados de Justin.
O advogado do astro, Roy Black, disse que precisava de mais tempo para examinar as evidências e tomar decisões sobre como proceder. Inicialmente, Roy Black, solicitou um prazo de 60 dias contados a partir da data inicial do julgamento, 5 de Maio, mas o juiz a prorrogou até 7 de julho.
"Eu quero dar a todos o tempo suficiente", disse Altfield em uma breve audição.
Bieber não estava presente. Os promotores Daniel Diaz-Balart e Juan Perez disseram que não tinham nenhuma objeção.
Black disse que no julgamento ele provavelmente irá contestar alguns dos testes e os resultados dos mesmos, mas ele não entrou em detalhes. "Há alguns problemas sérios relacionados aos testes", disse ele.
Black disse que era prematuro discutir o caminho que o caso levará Justin, "Essas decisões não foram tomadas", disse ele.




Nenhum comentário:
Postar um comentário