Ariana falou um pouco sobre a sua pareceria com Iggy Azalea, Chris Brown, Zedd e muito mais. O site da radio divulgou só uma parte da entrevista, mas a entrevista completa vai estar na edição #12 da revista Coup de Main que vai estar a venda nas bancas da Nova Zelândia a a partir do dia 17 de julho.
Confira a parte da entrevista:
Coup De Main: Por que você escolheu Iggy Azalea para convidada em “Problem”?
Ariana: Eu acho que ela é uma figura girl power e “Problem” é uma canção girl power. Eu pensei que faria a combinação perfeita, por isso estou muito feliz que ela pulou a bordo e fez isso comigo.
Coup De Main: Foi divertido trabalhar com Big Sean novamente?
Ariana: Oh meu Deus! Claro. Temos tanta música juntos, nós temos umas três músicas que ainda não foram anunciadas. Nós simplesmente amamos fazer música juntos, ele é um dos meus melhores amigos.
Coup De Main: Tendo trabalhado com Max Martin e Darkchild (Rodney Jerkins) em seu novo álbum, eles te deram algum conselho de composição? Ou você pegou alguma dica de trabalho com eles?
Ariana: Com certeza. Trabalhando com Max, eu aprendi muito sobre a música pop que eu não sabia antes. Eu não me vejo me tornando uma artista pop – tipo uma artista pop em linha reta – tudo que eu tinha feito antes era muito fortemente influenciados por R&B. Até eu ter trabalhado com Max, eu não tinha uma apreciação completa da música pop – então eu tenho uma apreciação completa da música pop agora, graças a ele.
Coup De Main: Você acha que sua música EDM com Zedd será a maior surpresa no álbum? Ou você tem mais surpresas?
Ariana: Eu acho que a música com Zedd é muito diferente pra mim – você sabe o que eu quero dizer? Então, eu acho que as pessoas vão ficar chocadas ao ouvi-la. Mas… eu acho que há algumas surpresas lá.
Coup De Main: Obviamente todos os seus fãs estão morrendo de vontade de ouvir o seu dueto com Justin Bieber! Mas isso não vai estar no novo álbum?
Ariana: Eu não sei! Nós ainda não temos certeza, estamos tentando resolver as coisas. Mas eles vão ter isso, então isso é tudo que eles precisam saber. Estamos trabalhando duro para que isso chegue até eles.
Coup De Main: Seu dueto com o Chris Brown – Don’t Be Gone Too Long – estará no novo álbum?
Ariana: Sim!
Coup De Main: No iHeartRadio Music Awards, Rihanna te deu alguns conselhos fofos: “Lil’ mama, continue fazendo o que você está fazendo, porque está funcionando.” É tão bom saber que popstars do sexo feminino têm uma irmandade de apoio um ao outro, do que a mídia em geral leva as pessoas a acreditar.
Ariana: Sim, eu acho que a mídia leva as pessoas a acreditarem em coisas que não são verdadeiras, e eu acho que isso faz com que pareça muito mais feio do que realmente é. Claro que existem algumas desvantagens nisso, mas eu sinto que a mídia realmente gosta de prosperar e coloca uma lupa sobre isso e faz todas essas comparações e cria todos esses dramas e situações falsas apenas para que as pessoas o leiam. Realmente, todo mundo que eu encontrei neste setor tem sido bastante agradável. Eu só posso contar em três dedos pessoas que conheci que têm menos compaixão por mim. Mas todos que conheci têm sido tão gentis e acolhedores e respeitosos. Eu acho que isso que a mídia faz e cria das pessoas, especialmente mulheres, é muito chocante.
Coup De Main: Você tem uma mensagem para seus fãs da Nova Zelândia?
Ariana: Obrigada por todo seu amor e apoio! Eu mal posso esperar para ir aí e dizer olá para vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário